quinta-feira, 7 de março de 2013

Novos personagens






Neste desenho testei na coloração umas canetas novas que comprei com vários tons de cinza, não ficou bem o efeito que eu queria... Como era um teste, colori uma cópia do desenho e guardei o original e mais cópias para colorir de novo mais tarde de outro jeito. Contudo, acredito que foi uma experiência interessante, fazia muitos anos que não testava fazer um desenho só com tons de cinza. Vocês podem julgar por si mesmos os resultados... Essa é a primeira versão de uns personagens que estou fazendo para uma história espiritualista, entretanto, acredito que a versão final deles vai ser bem diferente desse primeiro desenho. Até mais pessoal!

2 comentários:

Isso ta lindicimo!!!!eu queria saber dezenhar asim como a pessoa que dezenhou eses lindos personagens.Se a pessoa fazer uma historia com eles vou ler interinha porque eu to afim de conhecer eses lindos personagens.

Que bom que gostou, Daniela! A história ainda está muito no início, mas quem sabe logo, tu possa conhecer os novos desenhos dos personagens... Grande abraço!

Postar um comentário