domingo, 2 de dezembro de 2012

Personagens para um jogo de tabuleiro que estou criando






Esses são alguns dos personagens que fiz para um jogo de tabuleiro inspirado em RPG que estou criando. A princípio era um trabalho que eu estava fazendo para a disciplina "Psicologia da Educação: O Jogo" da faculdade de Letras que faço na UFRGS, contudo, me envolvi tanto com o trabalho e gostei tanto de criar o tabuleiro, os personagens, as regras do jogo, que estou pretendendo terminá-lo e quem sabe tentar vendê-lo. Estou também criando várias cartinhas de monstros que serão os inimigos dos personagens principais e colocarei dragões no jogo, pois adoro dragões, provavelmente, serão os chefões do jogo.

O bom de ser a criadora de tudo é que posso escolher as coisas que mais gosto para colocar. Entretanto, estou ouvindo várias opiniões de colegas e de alunos meus, acho importante fazer uma pesquisa de opiniões e colher idéias. Assim, o projeto tem mais chance de agradar bastante gente. Por isso, se quiser me ajudar, deixe seus comentários aqui no blog.

 Acho que o resultado final vai ficar bem legal. Espero que seja tão divertido jogar o jogo depois quanto está sendo divertido para mim fazer... É claro que dá trabalho, mas acredito que se a gente consegue trabalhar se divertindo, isso já é o paraíso aqui na Terra.

0 comentários:

Postar um comentário