sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Carro

Meus alunos vivem me pedindo para desenhar carros... Eu não gosto muito de carros, só pra ver, eu nem tenho um. Adoro andar de bicicleta, nunca vou vender a minha velha bicicleta de menina, cor de rosa, sempre que to de férias fico andando com elas nas praças e é maravilhos... Mas onde é que eu tava mesmo, ha, é sobre os carros, pois é, esse aqui eu fiz depois de os alunos ficarem pedindo por meses pra mim desenhar... Fiz a partir de uma figurinha de álbum de carros que eles me deram. Vou dizer que até fiquei bem satisfeita com o resultado, mas na época não me deu vontade de desenhar outros carros não. Ultimamente, estou começando a ter essa vontade de desenhar de novo, depois que vi alguns carros antigos bem diferentes num livro. To desenhando um desses novos e bem arredondados, de novo porque alguns alunos me incomodaram bastante para que fizesse isso, mas acho os carros antigos bem mais interessantes... Quem sabe venha a desenha-los logo...

0 comentários:

Postar um comentário