domingo, 16 de fevereiro de 2014

Sabini cuidando de Rairan


Terminei agora de fazer essa ilustração que vinha preparando nos últimos dias. Fiquei muito inspirada para criar cena românticas e voltei a desenhar a história da "Sabini", isso aconteceu porque, enfim, comprei o livro de ilustrações de Fushigui Yugi que era um dos meus animês preferidos na época da faculdade... Chegava a ficar horas assistindo os episódios nos fins de semana com minhas amigas. Naquela época, uma amiga minha tinha o livro ilustrado e eu morria de inveja(inveja boa, hehehe), porque eu não tinha dinheiro pra comprar e também porque nem tinha em nenhum lugar aqui no Brasil. Mas qual não foi a minha surpresa quando um amigo meu que está trabalhando na Livraria Cultura(valeu Thiago Guedes) me disse que conseguia trazer o livro ilustrado pra mim... Fui as loucuras, os desenhos coloridos da Yuu Watase são o máximo, adoro as cores que ela usa, são tão suaves e meigas, me deixam nas nuvens... Sonho em colorir exatamente assim...

0 comentários:

Postar um comentário