quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Alex

Essa é a Alex, personagem que inventei para participar da história que estou desenhando sobre os Cavaleiros do Zodíaco. Cavaleiros foi o primeiro animê que eu assisti, sempre gostei e sempre que vejo algo novo saindo sobre isso é muito nostálgico. Como sou do signo de áries e sempre gostei do personagem Mu, acabei querendo fazer essa história sobre ele, mas também quis criar uma amazona minha. Enfim, acabei colocando os dois na história, quem não tem ainda o fanzine em que publiquei essa história, ainda pode conseguir comigo... Mas só tenho poucos números ainda. Fiz 200 cópias e já vendi ou troquei quase todas...

1 comentários:

OI sora è eu o Calebe,muito legal o teu desenho . visita o meu blog: www.animesgamesjaponeses.blogspot.com.br

Postar um comentário