sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Love Competition


Esses são personagem de uma historinha bem romântica que escrevi para meu amigo Wagner desenhar. No final, ele foi morar longe, passou a fazer desenho animado e abandonou nossa história. Os personagens ficaram orfãos, acho que vão ficar esperando pra sempre que ele volte a desenhá-la, junto comigo. O que não consigo entender é que ele passou um tempão me pedindo para escrever esse shojo mangá pra ele, na época ele queria treinar esse tipo de traço e tal. Quando enfim, eu topei escrever e fazer os layouts, o guri some... Ele chegou a desenhar os personagens e fazer as primeiras páginas, mas foi só... Bom, o nome da historinha era "Love Competition" e se tratava das eternas brigas do Gabriel com a Carla(personagens a esquerda), sempre querendo provar pros outros quem era o melhor em tudo. Não preciso dizer que é claro que eles se apaixonam um pelo outro e que isso gera muita confusão. É uma típica novelinha adolescente, mas mesmo assim, muito melhor do que "Malhação", a meu ver.

2 comentários:

Muito Show seu blog! Vai continuar a história como desenhista solo?

Olha, Vanderlan, por hora não vou ter tempo de continua-la, mas como tantas outras histórias, vai ficar na fila, pois sempre acabo voltando a elas uma hora ou outra para continuar, rever velhas idéias, etc...

Postar um comentário